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Política   de   Devolução e   Troca

Política de Troca e Devolução

 

As Lojas Passold, apresenta sua política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa. Para dar início ao procedimento, pedimos que entre em contato conosco através do link Central de Atendimento, logado em sua conta neste site, e siga as orientações abaixo:

 

1. Em caso de troca de produtos por outro modelo ou tamanho Entre em contato conosco através da Central de atendimento para solicitar a troca da compra, informando seu nome completo, o número do pedido e o motivo da troca. Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. Será realizada a troca conforme a disponibilidade do produto em estoque Observação: “Para a preservação da saúde de nossos clientes, não trocamos peças íntimas e meias. Salvo em casos, onde há constatação do defeito no recebimento do produto e a não utilização do mesmo”. Na primeira troca o frete será por conta das Lojas Passold.

 

2. Em caso de troca por defeito Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, você deverá contatar as Lojas Passold. Entre em contato conosco através da Central de atendimento, e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias do recebimento do produto. O custo de devolução do produto será por conta das Lojas Passold. A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanação serão realizados no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. Será realizada a troca conforme a disponibilidade do produto em estoque.

 

3. Em caso de embalagem danificada ou de erro na entrega Quando do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diverso do pretendido, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da Central de Atendimento, ou pelo telefone 47 3055-0755 no horário de segunda a sexta das 9:00 às 18:30 horas e no sábado das 9:00 às 13:00 horas. Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado recuse o recebimento!

 

4. A troca ou a desistência não serão aceitas quando: - Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios; - Houver indícios de uso inadequado do produto; - Houver indícios de dano acidental; - For constatado desgaste natural em decorrência do uso. Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

 

5. Cancelamento de pedido de compra O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações: - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; - Inconsistência de dados no preenchimento do pedido; - Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado; - Não pagamento do boleto bancário; - Constatado suspeita de fraude; - Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega tal como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Nestes casos, o produto retornará para nossa loja física, gerando a devolução por parte das Lojas Passold do valor correspondente ao preço do produto(s).

 

6. Opções de troca -Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; - Vale trocas para ser utilizado na Loja virtual da Passold em até 45 dias após a emissão; - Troca na loja Física, apresentando CPF, número do pedido e nota fiscal.

 

7. Opções de devolução - Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido; - Vale trocas para ser utilizado nas Lojas virtual da Passold em até 45 dias após a emissão.

 

8. Funcionamento da restituição de valores: - Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), e Pós pago, ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa; - Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor; - O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições, conforme item 4.

 

9. Informamos que os produtos adquiridos na Loja Virtual, poderão ser trocados por cor e numeração também em nossas lojas físicas. As trocas só serão válidas para produtos do mesmo modelo, nas trocas por cor e/ou numeração e serão realizadas conforme a disponibilidade do produto em estoque da loja física. Visando a segurança de nossos clientes, se fará necessário a apresentação da nota fiscal da compra, não sendo possível o procedimento de troca sem a Nota Fiscal, pois ela identifica o produto e o pedido realizado no site. Produtos que acompanham brinde e/ou acessório: Nos casos de troca (numeração, cor, modelo), ou cancelamento, os brindes deverão ser devolvidos com os respectivos produtos. Caso o cliente não devolva o brinde e/ou acessório que acompanha o produto a troca NÃO será efetuada.

 

10 – Produtos de liquidação só serão trocados por produtos de liquidação.

 

11 – A solicitação de troca ou arrependimento de compra deverá ser solicitada através da central de atendimento no máximo após 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo não efetuaremos a devolução por arrependimento e/ou troca grátis. Caso o cliente necessite a troca ou devolver o produto após esse prazo, terá que arcar com os custos de envio do produto.

 

As condições acima são válidas para compras através do site www.lojaspassold.com.br.

A Política de trocas em lojas físicas, deverão ser vista na próprias lojas.